domingo, 19 de fevereiro de 2012

Geração 2000 a geração sem causa!

Durante maio de 2011 houve uma onda de manifestações entre os quatro cantos do globo terrestre.
Na Alemanha  protestos para o fim da utilização de usinas nucleares, em Israel protestos no mar morto para o alerta ambiental (nível da água que abaixa 1m por ano), no sul da Espanha  manifestantes cantaram em favor de reformas políticas e econômicas, no Chile  em Santiago, manifestantes entraram em combate com policiais, a manifestação era contra a construção de 05 represas na Patagonia chilena e na França, houve manifestações contra o G8, grupo que reúne representantes das principais economias do mundo.
Enquanto isso no Brasil, oque acontecia era uma promiscua marcha em favor da maconha, manifestação foi contida pela polícia e durante a manifestação na zona leste os rebeldes sem causa atearam fogo em um ônibus publico (absurdo).
Esta claro que esta nova geração de jovens brasileiros não possui ideais políticos, são frutos de uma geração que elege "Tiririca" como seu representante no congresso, tem como bandas e grupos musicais estilos sem vida e sem conteúdo. Não houve até o momento um só grupo que nasceu nesta geração 2000 que cantou as verdades deste país e apologias a favor de revoluções.

Estes hinos de liberdade ainda se estabelecem sobre as bases de grupos musicais dos anos 80 e 90.

Triste fim, enquanto o funk toca e o samba rola...temos o Brasil esquartejado e dilacerado dentro do planalto sem que fazemos absolutamente nada.

Geração 2000, geração sem causa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário